Paulo Amarelo Fernando Castanho
Estão a brincar com a carteira dos portugueses'
Seu Jorge
15 mil no estádio
2 milhões de emigrantes
11 milhões em Portugal
Estão a passear a bola'
Passo para a frente, dois para trás, bola para a esquerda, bola para a direita, dois passes para trás.
Professor, o custo dos bilhetes, viagens e jogo da bola na Alemanha e todas as outras despesas que a si se acarretam para ir ver o jogo da bola saí do bolso dos portugueses. É o estado que paga, sai do orçamento de estado, por consequência são os portugueses que pagam, pagam com os impostos os seus gastos de estado e públicos, viagens, estadia, alimentação, segurança, mordomias, tv, putas e vinho verde... Os portugueses pagam estes gastos para o professor ir ver este jogo da bola, gastos que davam para pagar durante pelo menos dois anos as miseráveis pensões e reformas dos artistas da tv, dos jornais, da rua, dos políticos e dos cães e macacos rafeiros.
O que os portugueses pagam'
(impostos, um dos negócio do estado, como também são as portagens, as scoots, gasolina, gasóleo, gás, etc) impostos sobre a casa...
O estado poderia investir em negocios, na indústria, um grande exemplo, criar postos de trabalho, produzir, gerar riqueza e deixar de viver á conta dos impostos que os portugueses pagam.
Os portugueses pagam todas estas coisas
Os artistas da tv e dos jornais, as notícias e o trabalho na tv e nos jornais, os artistas de rua, palhaços e macacos, os cães e informações governamentais, psd e ps, o acesso á informação das instituições governamentais, as ordens judiciais, as consultas médicas nos hospitais, os assassinos da magia castanha ptssssic, primeiro ministro que está a falar profundamente de bálsamos e da tv publica, os estudos cientificos dos amarelos e de investigação da magia castanha, provada imposta, cagada, suja, porca, falsa, mentirosa, trabalho de palhaços, de porcos da informação pt na TV, nos jornais, na rua e vizinhança.
Trabalho pt,
a impressora onde foi e está impresso em papel todos os agentes das policias existentes no sistema em Portugal, o policia da psp, o policia da judiciária, o inspetor e o director da judiciária, sir sis pgr mp diap pj psp gnr.
A impressora da câmara municipal onde foi impresso todas informações municipais e dos munícipes. Todas as informações de património e história da região de Lisboa e de Portugal. Impressora onde não foi impressa, onde não está escrito quem teve acesso às estas informações, quem imprimiu e quem está a dar a quem essas informações, quem encheu e está a encher a conta bancária com a venda dessas informações, porque é corrompido... onde não está escrito quem adulterou informações pessoais, registo da casa, de munícipes e municipais.
Campos de jogo
Os empréstimos e investimentos com dinheiro de jogadores.
Freeport, Amoreiras entre outros locais
Bares, discotecas, restaurantes
Salários miseráveis, putas e vinho verde.
Bolsa de valores 1.3.4
Energia, eletricidade EDP e Galp gás, gasolina, imobiliário...
Preços de consumo e valores de bolsa que as inteligências económicas e desportivas regulam no sobe e desce dos mercados, desce e sobe, compra e venda 1.5 1.6, sobe e deche e dos valores da bolsa, que o ministro da economia regula consoante os interesses economicos das inteligências
Alimentação, Pingo doce Auchan, continente
Contratos publicitários, valores altos, lavagem de dinheiro e contas bancárias vazias. Publicidade que o povo paga, em cada embalagem dos produtos do mercado há publicidade e quem paga é o povo, x pelo produto, x de imposto e 44 cêntimos de publicidade.
Publicidade, jogadores e políticos, programas e entrevistas na tv e nos jornais é o que paga a corrupção, é o que une, desune, divide, gera confusão, baralha, desvia as atenções, limpa os padrinhos, a mafia de toda esta podridão.
Jogos de apostas
O baralho e confusão nos media pt
As doenças castanhas media pt africa
Moçambique Angola....