Divida de 140 milhões
PSD SIC jornais e revistas, artistas de rua e de tv, cães e macacos brasileiros.
Parte da divida é o dinheiro da corrupção que a SIC paga aos jornalistas e politicos, com as entrevistas, programas e publicidade na televisão, jornais e revistas, nas instituições governamentais e empresas onde o dinheiro entrou pela porta do cavalo. Corrupção, tv, cargos politicos e empresariais. Corrupção por interesses pessoais e privados, e também partidários e governamentais.
Palhaços, africanos e brasileiros, cobras, ratos de esgoto, artistas de rua, cães e hospitais. Exames médicos, magias castanhas.
Richard Castanho Corte Forte
Fernando e Fernanda Castanha.
Entrada de dinheiro e gastos extraordinários fora do papel fiscal.
A publicidade dos compadres entre compadrios amarelos. Trocas monetárias, poe ali, dá ali, tira dali, compensa este e corta aquele. Os valores financeiros reais, verdadeiros, irreais, falsos da publicidade amarela. Publicidade com contornos fiscais, que contorna, finta as finanças fiscais. O custo, a venda, a compra, os pagamentos da publicidade. Quem vende quem compra? Publicidade enganadora, amarela. Publicidade que o povo paga. Parte do valor de um produto embalado é publicidade. O povo paga o que é devido e justo por um produto, não tem que pagar a publicidade e os salários amarelos.
Os amarelos que se fizeram amigos
Fernando RCS Castanho
Abelhas Amarelo e o doente secreto SIC
Por interesses e pelo trabalho que têm feito

Sem comentários:
Enviar um comentário